- Star Rating
- 5.00 star(s)
Please, rebuid this bios. No image.
Model Asus A541UJ
Board X541UVL Rev2.0
Label X541UJ
I don't understand what you mean, I just built from the bios you providedSorry, but the model in bios have to be X541UJ. Can you rebuid again)
sata hay nvme ?không nhận ổ cứng fix giúp em vs x541ukv rev 2.0
hello sr. please clearme X541UVK
clssss.zipplease build mine x54uvk rev 2.0
please build mine x54uvk rev 2.0
Boa noite,você já conseguiu ?OLÁ,
Você poderia me ajudar se souber as conexões do conector do disco?
Ele foi embora e não consigo obter o mesmo esquema ou boardview porque ele conecta por fita e todos os boardviews que encontro têm uma conexão diferente...
agradeço se puder indicar os respectivos pinos nas fotos, somente para o HDD, não tem ODD
Olá,
Você poderia me ajudar se houvesse conexões do conector do disco?
Ele foi embora e não conseguiu obter o mesmo esquema ou boardview porque ele se conecta por fita e todos os boardviews que encontram têm uma conexão diferente...
agradeço se puder indicar os respectivos pinos nas fotos, somente para o HDD, não tem ODD
OLÁ,
Ele foi embora e não consigo obter o mesmo esquema ou boardview porque ele conecta por fita e todos os boardviews que encontro têm uma conexão diferente...
Olá ,já conseguiu a pinagem?OLÁ,
bbb2.zipplz rebuild
good day please rebuld this bios
asus x541uvk
please DMI Infor
no display
need clear password
x541uvk rev 2.0
admin clear giúp pass